terça-feira, 1 de maio de 2012

Resumo da minha vida (parte 1)...

Nessa primeira parte da serie de 3 posteres resumindo minha vida vou falar do resto do meu mes de fevereiro.
o mês de fevereiro soi dos 3 o mais tranquilo, mesmo não recebendo a resposta que queria da Aline, foi um bom mes, voltei a etec, a ver o pessoal todo o dia, e o feriado do carnaval acabou fazendo o mês ficar mais curto. Mas uma caracteristica dele é que ele foi o principio das dores, do que eu ainda ia sofrer por ela e de uma certa maneira ainda sofro. Ela me fez um pedido que me doeu na alma, só de lembra ja dói, ela me pediu pra esquece-la, para eu tratar ela só como amiga, pra não falar que a amo, porque estava machucando ela. Sknceramente nāo sei o que me doia mais, se era o fato de ter que ocultar o meu amor por ela, ou se o fato do meu amor machucala, ela pediu isso falando se você me ama para ta me machucandi e te machucando, e essas palavras foram o inicio de toda a dor que ainda virka principalmente no mês seguindo o pior de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário