terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ciclo vicioso...

Sabe a impressão que eu tenho, é que eu vivo em um ciclo vicioso, toda vez acontece a mesma coisa, indiretas, olhares, troca de sentimentos e mais nada, não se abrimos um pro outro, parece que o medo de não dar certo é maior que qual quer sentimento que possa vim a nascer, ou se já nasceu a crescer.
Eu não sei o que acontece, mas não aguento mais viver assim, tenho que tomar uma atitude pra sair desse maldito ciclo vicioso, eu sinto que ela me quer, que ela me ama, que ela sofre por mim, que sempre que pode esta de olho em mim, que ela fica feliz ao meu lado, que quando ela conversa comigo ela se sente bem, segura, mas o medo tem dominado ela, e não deixa ela se abrir, mostrar realmente que me ama, medo de se machucar, medo de me machucar, medo de "não dar certo", mas e se der, e se for pra frente, e se e mais e se, até quando terei com viver com esse "e se"?
Está na hora de eu tomar uma atitude, está na hora de eu colocar tudo isso a prova, como eu já disse eu não tenho 100% de certeza, mas tenho 90%, e enquanto eu tiver 0,000000000000000000001% eu vou lutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário